Apocalipse 3: 14 Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: 15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente! 16 Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.
Tenso esse versículo neh? Mas será pra qual publico hein? Vejamos...
Nesta carta encontramos as principais características desta estirpe de crentes, infelizmente, tão presentes na Igreja de hoje:O CRISTÃO MORNO DEIXA JESUS DE FORA DO SEU COTIDIANO!
O versículo que tanto mencionam nos apelos aos pecadores na verdade é um apelo a cristãos mornos.
São aqueles que costumeiramente distinguem “vida secular” de “vida espiritual”. Vida espiritual, para eles, é o domingo - o assistir culto. Vida secular, tudo o mais. Opaaa... te lembrou alguém???
Esse “tudo o mais” não conta com a presença e governo de Jesus. Daí o apelo: eis que estou à porta e bato...
Em Lucas 14:27, Jesus afirma: “quem não leva a sua cruz e não me segue, não pode ser meu discípulo”. O cristão morno deixa a cruz arquivada no templo!!! Recusa-se a carregá-la no dia a dia.
O CRISTÃO MORNO NÃO É CRISTÃO! Ele é, no máximo, uma caricatura de cristão. Ele não trabalha no Reino, logo não adquire as riquezas espirituais. Ele não vive em santidade
Por isso Jesus já deu a sentença: vomitar-te-ei!!! Eitaaa imagina isso?? você La na porta e ELE falando isso...
Mas há uma solução para o morno, ou para o falso cristão. É preciso converter-se! Arrepender-se de seus pecados, da sua miséria, da sua nudez, da sua cegueira.
Ósculos e Amplexos!!!
Hummm amei, é como eu sempre digo a verdade tem que ser dita.
ResponderExcluirEita Ficou muito bom